Profeta do Rap Prega na IMUB do Presidecial de Ji Parara RO 19-01-2017









Graca e paz Povo de Deus, Hoje dia 19 de janeiro de 2017 Preguei na Igreja missionaria Unida do Brasil em Ji Parana no Bairro do Presidencial, Antes Caiu uma Chuva que eu me molhei todo pois eu ando de Moto, cheguei na Igreja pedi para um amigo me levar para casa (Thiago) Fui ate o Apartamento troquei de Roupa e voltei para a Igreja, Preguei a palavra de Deus e o Meu Deus derramou da Sua Gloria e do Seu Poder e da Sua Unção, Foi tremendo o que Deus fez nessa noite de Quinta Feira, muita chuva mais muitos membros foram a Igreja Receber uma Palavra de Amor, esperança e Fe, Deus e Fie Pode Cre Paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012