100.000.00 Biblias Para O Brasil Jesus Palavra de Vida Eterna

Pastor Davi da Cidade de Primavera do Leste - MT,  esta entregando no Nordeste do Brasil 100.000.00 Biblias um Projeto Mantido por Mantedores
 da Sua Propria Igreja e de toda Parte do Brasil, Pastor Davi e sua Ovelha Audrey meu Amigo da Cidade de Rondonopolis - MT, Hoje Morador de Primavera do Leste MT, me convidou para Fazer Parte desse Projeto eu Aceitei e eles me doaram 1.180.00 Biblias aonde eu doei as biblias nos Presidos e Comunidades da Cidade de Ji Parana RO, e a Capital de Rondonia Porto Velho-RO, Junto com o missionario Alcivan, Deus e Fiel Pode Cre Paz.





























Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012