Profeta do Rap Testemunha Na Igreja Metodista Central de Ji Parana-RO

Graça e Paz e Povo de Deus Profeta Zanete Testemunha na Igreja Metodista Central da Cidade de Ji Parana-RO, a Igreja Tem Como Pastor Presidente o Juiz da Vara Criminal de Ji Parana, Dr e Pr Oscar e Sua Esposa Pra Claudia, Pra mim foi um Grande Motivo de Alegria de estar pregando nessa Igreja dando meu testemunho de Vida Pois, o Dr Oscar Juiz Criminal foi tocado pelo Espirito Santo de Deus e Convidou  um Ex-Ladrao, Bandido, Hoje Missionario e Ganhador de almas para o Reino de Deus, vim a mao de Deus em minha Vida pois o Ultimo Juiz que eu vi ele me Condenou pelos Crimes que eu Cometi, e Hoje vi um Juiz e ele me abraçou e me deu Forças para Continuar a Minha Caminhada, que Deus Seja Louvado na Vida do Dr e Pr Oscar e toda Sua Familia Igreja Metodista Central Pode Cre Paz  



















Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012