Mc Zanete Abandonado Pela Familia Mais Amado Por Deus



        No ano de 2013 no mes Dezembro ultimo fim de semana do Ano Minha Ex-Esposa mim mandou embora da casa da familia dela, falando que nao mim amava mais e que era para eu ir embora, nossa meu Deus Nao sabia o que fazer naquele momento, perguntei para ela se ela estava falando serio, ela disse que sim, que tinha falado com a mae dela e que a mae apoiava, nossa peguei minhas roupas coloquei na mala, Chorando abracei minha Filha meu Milagre e sai da casa deles, fiquei na casa de um Paipastor Genivaldo Santos, me ajudou muito, naquela noite eu tinha que pregar a Palavra de Deus em Uma Igreja, fui na missão por que missão dada e missão Cumprida, não Importa o que passamos ou que esta acontecendo parar de Pregar Nunca. fui na casa dela depois da Pregação pastor fez uma reunião com a família dela, fui acusado de muitas coisas, pedi perdão para todos eles, oramos e voltei para Ji Parana-RO, depois ela se arrependeu e voltou para casa abracei ela, perdoei ela, ela me perdoou, mais depois de 30 dias ela pediu para viajar para casa dos Pais, ela foi para Cidade de Juina-MT, e quando voltou para Casa voltou diferente, depois de alguns dias que estava de volta, pegou Minha filha de 1 Ano e 11 meses, arrumou as malas e me abandonou outra vez. tres dias depois ela deu entrada no divorcio, estava decidida me abandonar.
          Dia 16 de fevereiro de 2014 ate o dia de Ontem 06 de Maio de 2014, orei por ela para se arrepender e nao assinar o divorcio, pedi a Deus mudar o coração dela. Mais na Hora da Audiência fui acusado outra vez de muitas coisas por ela, fiquei Triste mais em Paz , porque sabia que Deus esta no Controle da Minha Vida, dei minha Versão dos fatos, deixei minha Razão dei tudo que ele pediu da Casa, mesmo Olhando para ela e vendo seu semblante totalmente diferente desde do dia que ela sai de Casa, senti Compaixão por dela uma menina Jovem Nova Linda, Mais no momento Ouvindo o que o Diabo esta falando na mente dela, sem querer Perdoa, com raiva, Ódio, senti Compaixão vou sempre Orar para ela continuar nos Caminhos de Deus, e ensinar nossa Filha Rebeca a andar no caminho de Deus, assinei o Divorcio doeu muito dentro de mim, mais depois daquela dor, Deus Colocou Uma Paz Muito Grande dentro do meu Coração, e um amor por ela não amor de Marido, mais um amor de Um Missionário de um Pastor por uma Alma, Estou em Paz por que Lutei por ela e minha Filha, ate o Ultimo Minuto. Não posso parar Tenho que Continuar Pregando e Ganhando Almas, para o Reino de Deus, Sou um Ganhador de Almas Levantado Por Jesus Cristo, ele esta no controle de tudo, nao vou abandona-lo, eu escolhi andar com Deus mesmo sabendo que sou Falho mais Deus me aperfeiçoa nas minhas Fraquezas, nao sou perfeito mais procura a perfeição reconhecendo meus erros e andando em Santidade Com Deus Pode Cre Paz.  


       Abandonado Pela Familia mais Amado Por Deus

Ela foi embora me abandonou levou a minha filha pode crê e mim deixou, me disse que eu não fui um bom marido, que eu sou muito bruto ela acabou comigo, a dor que eu senti foi pior que levar tiro perde minha família eu nunca imaginei isso, falei para o meu Deus prefiro levar bala do que sentir a dor no coração essa dor na alma, meu Deus meu Deus não sei o que fazer não sei o que pedir e para onde Correr, meu Deus, Meu Deus escuta meu clamor tira essa dor de mim tira por favor. três dias e três noites clamando nas madrugadas sem ter nem uma respostas sem entender nada, o diabo ate tentou entrar na minha mente falando que eu sou fraco e que eu agora estou doente, falando para mim eu tomei sua família acabei com voce acabei com sua vida, você nunca vai ser pai nem um bom marido volta para as drogas eu vou te dar um cachimbo, bateu uma opressão depois uma depressão mim deu uma vontade de tirar minha vida sangue bom,  mim deu uma vontade de assinar muitos Bos volta para o crime fumar pedra e cheira pó, trocar tiro com a policia e furar o camburão forma minha quadrilha e voltar a ser ladrao. E Volta a ser ladrao....

O meu Deus mim ajuda por favor eu te amo meu pai escuta meu clamor, mim fortalece sua palavra vou pregar, o Senhor e meu pastor e nada me faltara.


 E ai mano Zanete não desista Agora se liga nas ideias vem comigo e não demora, você  e escolhido eu te amo meu filho eu me apresento o meu nome e Jesus Cristo, eu apanhei eu fui crucificado para hoje eu estar aqui do seu lado falando para você  e muito especial um Ganhador de Almas pode crê meu Filhao, eu já sabia que o dia mal ia chegar mais eu sou o seu pastor e nada te faltara, vou  mostrar o seu passado lembra de onde veio, então preste atenção voce e um Guerreiro, Um Guerreiro que agora esta machucado mais o Espirito Santo esta ai do seu lado.

                                                    Deus e Fiel Pode Cre Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012