Profeta do Rap Pregando no Presidio Femenino de Colider-MT e 26 Almas Aceita Jesus Como Salvador 01 de Março de 2014












O Mc Zanete o Profeta do Rap foi para a Cidade de Colider-MT, para pegar no presidio femenino da Cidade de Colider-MT pela a Igreja Presbiteriana Renovada Pr Joao e Pr Emerson, foi uma Benção o Profeta deu seu testemunho de vida pregou Paulo e Silas na Cadeia e Deus derramou da Sua Gloria e do seu Poder e 26 Internas Aceitaram Jesus Cristo Como Unico Salvador de Suas Vidas, Deus e Fiel me deu um Renovo, aonde as pessoas Julga Deus levanta Pastoras e Missionarias para pregar sua Palavra e Ganhar Almas para seu reino e Foi isso que Deus fez Comigo, e jamis nunca na minha Vida irei larga de Jesus Pois ele quem me deu dignidade e me levantou para pregar e Tomar o Inferno de Assalto Pode Cre Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012