Profeta do Rap Ministra na Inauguraçao do Ministerio Trasformados em Cristo-Rondonopolis-MT Dezembro 2013

Graça e Paz Povo de Deus em dezembro de 2013 fui Convidado a Participar da Inauguração do Ministerio Trasnformados em Cristo, Uma Igreja que nasce na Grande Vila Operaria na cidade de Rondonopolis-MT, o Pr da Igreja e o Wemerson antes Conhecido como Nenzinho, pensa em um mano que tem um grande testemunho de vida, ali nessa Igreja tem varios manos que me acompanharam na minha Conversao foram eles que oraram por mim, eles que foram na minha casa para me convidar a mudar de vida, agradeço a Deus pela a Vida dos meus irmaos Pr Wemerson e toda a familia Transformados em Cristo, que o Senhor Jesus Cristo os abençoe Pode Cre Paz 




Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012