Profeta do Rap Prega na Igreja do Evanagelho Quadrangula na Cidade de Dourados-MS 21 de Setembro 2013






































Graça e Paz Povo de Deus Profeta do Rap da seu Testemunho de Vida na Igreja do Evangelho Quadrangular no Culto da Rede de Jovens com o Tema Missões Urbanas, o Mc Zanete Começou o Seu Testemunho de Vida no Sabado e Terminou no Domingo no Culto da Familia e 3 Almas Aceitou Jesus Cristo como Unico Salvador de Suas Vidas, foi tremendo esses dias aqui em Dourados Ganhei muitas Almas Para Jesus e revi alguns amigos como meu irmaozao Wander Verão que Fiquei hospedado em sua Casa e minha Amiga Priscila Verão sua esposa, minha irma e amiga Rosa Verão mae de Wander, tb vi o mano Thiago Troques  e minha amiga Ana e Biel e o Mano Melo Anay Familia Setimo Selo, Foi Uma benção a Volta em Dourados-MS, que Deus Abençoe o Pr Jose Roberto Serrano e Pra Raquel e Familia pelo Amor e Carinho de Todos em nome de Jesus Cristo Pode Cre Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012