Profeta do Rap da Seu testemunho de Vida na IBN de Alta Floresta Sexta-Feira 01 de Março 2013 e 16 Almas Aceita Jesus Cristo como Salvador





Graça e Paz Povo de Deus, na Quinta Feira da 28 de fevereiro de 2013 eu Tinha dado um pouco do meu Testemunho de Vida e Deus me deu 6 almas, e na Sexta-Feira dia 01 de Março no Culto dos adolecentes eu tb dei um pouco do meu Testemunho de vida e 16 Almas aceitou Jesus Cristo como unico salvador de Suas vidas foi uma bençao Glorias a Deus, o Espirito Santo de Deus convenceu aqueles adolecentes de seus pecados, a manifestaçao da Gloria de Deus foi real naquele culto abençado, que o Senhor Jesus cristo abençoa todos os lideres daquela Igreja em nome de Jesus Cristo Pode Cre Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012