Profeta do Rap da Seu Testemunho de Vida na Igreja Batista Nacional de Alta Floresta-MT





























O Pr Ivan Junto com Sua Familia sua Esposa Cleo Mello e Luan seu Filho mais velho de 14 anos de idade baterista da Igreja e o mano Davi, foram Levar o Mc Zanete o Profeta do Rap Ate Alta Floresta na Igreja Batista Nacional para dar Seu Testemunho de Vida aonde tem como Pastor Presidente o Pr Amarildo, Antes de Chegar em Alta Floresta o Pr Enoque da Cidade de Carlinda Ficou Sabendo pelo Pr Ivan que o Mc Zanete estava na regiao e pediu para que o leva-se na sua Igreja na Quarta-Feira para conhece-lo, Foi Uma Bencao pois o Pr Enoque colocou o Profeta para Cantar um Rap no Culto de Quarta-Feira dia 27 de Fevereiro foi uma bencao os Jovens Gostaram muito e logo depois a Pra Cleo Mello prego a Palavra de Deus para a Igreja e Ministrou Alguns hinos de Sua autoria, foi um mover muito abencoado por Deus, no dia Seguinte Quinta-Feira 28 de fevereiro o Mc Zanete Tinha que estar em Alta-Floresta para dar Seu testemunho de Vida, uma Grande Correria minhas Forcas ja Esta se esgotando mais toda bvez que eu pego no microfone Deus Renova as minhas Forcas, Cheguamos em Alta Floresta, e logo a Noite comecou o Culto nao deu muito Tempo para descansar, a Pra Cleo Mello Ministro o Louvor o Pr Ivan me Apresentou para a Igreja e eu dei meu Testemunho de Vida e mais de 6 Almas Aceitou Jesus Cristo Como Unico salvador de Suas Vida, eu nao aguentei tanta Glorias de Deus o Mover do Pai estava muito na quela Igreja, e Deus foi tomando Conta das pessoas elas Choravam elas viu que Deus pode ressuscitar Sonhos aonde a sociedade ver Lama ver Lixo Deus ver Ouro Diamante, aonde o povo quer Jugar um Traficante uma prostututa, Deus salva e transforma eles em Missionarios e Pastores, para Confudir os Sabios para Confundir os Fortes, foi isso que Deus fez na Minha Vida ele me levantou das drogas do Alcool do Crime, para Evangelizar Lugares que Muitos nao consegue ir e Resgatar almas das maos do Inimigo e Coloca-las nas maos de Deus atraves do Meu testemunho de Vida e do Poder e da Gloria do espirito Santo de Deus de Convencer o homem do Pecado Pode cre Paz.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012