Profeta do Rap Realiza Oracao dos Jovens na IMUB Presidencial Ji Parana-RO










Os Jovens da Igreja Missionaria Unida do Brasil que tem como Lider o Dj Cleiner, ja tem quase um ano orando intercedendo pelos jovens de nossa cidade Ji Parana e o  Estado de Rondonia o Brasil e as Nacoes e uma bencao, essa oracao nasceu no Coracao do Mc Zanete o Profeta do Rap, a mais de 6 anos desde do dia que me converti eu faco essa oracao, pois assim que eu me converti eu nao sabia pregar eu tinha muita vontade de pregar mais nao conseguia, entao eu comcei orar interceder pelos meus manos que ainda estava na vida do crime, e meus amigos que estavam prezos nas garras do inimigo, pessoas que estavam dentro de hospitais internados e orar tambem pelas as nacoes pelos mano e minas que ainda nao tinha conhcido Jesus Cristo como unico salvador de suas vidas, foi uma bencao a oracao pois logo tive minha primeira Celula, mais ai nao deu mais de ser apenas uma celula, com um ano ja tinha virado um Culto o Culto do hip-hop, na cidade de Rondonopolis-MT, no Ministerio Ouvir e Crer, aonde eu fui batizado pelo Pr Neydson Nery meu pai espiritual, cresceu tremendamente o Culto Glorias a Deus, tudo atravres da Oracao, muita oracao muito poder, pouca oracao pouco Poder de Deus em nossas vidas, hoje estou na Igreja Missionaria Unida do Brasil de Ji Parana-RO, meus Pastores sao Pr Adriano, Pr Antonio e o Pr Josias e a oracao dos Jovens acontece no final de cada culto da Igreja, e Deus esta nos Honrando com muitas almas com muitos Jovens para a Gloria e Honra do meu senhor Jesus Cristo Pode cre Paz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012