Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012











                                               
 Foi uma bencao o Culto no Prezidio de Seguranca maxima Agenor, Deus falou muito com os irmaos que estao naquele prezidio, muitos Jovens muitos mano que precisam ouvir a Palavra de Deus, pois um dia eu tambem estive daquele lado um dia eu estive em um prezidio e Deus me Libertou me deu dignidade e familia, todo pecado tem sua consequencia os manos que estao la dentro estao pagando pelos seus pecados, eu tambem paguei pelos meus pecados, mais eu creio no poder do Evangelho de liberta cada um daqueles manos e eles ser Grandes missionarios de Deus, Grandes ganhadores de almas, Deus manifestou sua Gloria naquele Lugar Foi Tremendo, quero agradecer ao Diretor do Prezidio Cleiner e o diretor Geral dos Prezidios de Ji Parana-RO, no dia em que fui no Prezidio tambem estava o Juiz Dr Fantini e uma Promotora foi um encontro tremendo foi uma, conheci o Juiz e ele me Falou que a minha palavra tinha mais poder que as palavras dele la dentro do Prezidio mais eu disse a ele, pois a minha palavara e a Palavra de Deus que prego em todos os prezidios desse Brasil, que Deus seja Louvado em nome de Jesus Cristo Pode cre Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO