10 Noite da Cabanas Profeta do Rap, PG e Banda e Mano Halacy Amorim 07-08-09 Setembro 2012


















 Foi uma bencao o Trabalhar de Deus na Cidade de Sinop-MT, na 10 noite das cabanas que aconteceu na chacara Peniel da Igreja Presbiteriana Renovada, PG e seus Musicos homens abencoados por Deus humildes, fizeram uma linda festa o irmao Halacy Amorim um homem muito usado por Deus tb ministrou foi tremendo o agir de Deus nesses tres dias de muita festa e uncao de Deus, o Mc Zanete Profeta do Rap ministrou e Deus derramou da sua Glorias e sua uncao, obrigado Deus por ter me honrado colocando ao lado do Pg e toda sua equipe do irmao Halcy Amorim homem muito usado por Deus, obrigado Senhor por me levar de volta a Sinop e ver meus meus irmaos e irmas em Cristo Jesus e meu mano Pr Herlans (Tilica) e Pra Acacia e toda essa Familia IPR, Pode cre que Deus continue abencoando toda essa familia em nome de Jesus cristo Pode cre Paz 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012