Profeta do Rap Evangelisa cadeias de Ji Parana-RO





Mc Zanete o Profeta do Rap começou a evangelizar as Cadeias da Cidade de Ji-Parana-RO, cara muito embaçado entrar na cadeia e ver os irmãos la dentro, lembrei do meu passado, quando fiquei preso em Rondonópolis-MT, minha cidade na cadeia Publica, pensei na minha mãe quando ela entrou la e me viu preso, embacado demais, ouvi muito detentos falando que vai mudar de vida e construir a família de novo, preguei pra eles Paulo e Silas na prisão, ai não importa se a sociedade olha pra cadeia e vê lixo, vê lama, Deus olha para a Cadeia e ver um monte de Missionários, Pastores, Evangelistas homens transformados pelo o poder do Espirito Santo de Deus, e mais também  tem detentos que não quer saber de Deus pensa que vai viver no crime, por resto da vida, mais eu nunca vi na minha vida um traficante aposentado ou um assaltante aposentado, eu já vi assaltante virando Missionario, Virando Pastor, eu mesmo eu escolhi andar com Jesus e ele mudou a minha vida, me tirou de traz das Grades, Glooriiaass a Deus hoje sou feliz, tenho uma esposa Missionaria Patrícia que esta Gravida e minha filha Rebeca que vai nascer em Junho de 2012, vou continuar orando para os manos e as minas que estão presos no mundo do crime, nas mãos do diabo, pois eu creio no Poder de Deus no trabalhar do Espirito Santo para liberta-los das maos do diabo, pois ele me libertou aceitei ele como único Salvador da Minha vida e hoje Tenho paz. Pode cre Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012