Profeta do Rap Prega no Retiro Espiritual Min. Graca e Vida de Ji Parana-RO










Foi Uma Bencao o retiro espiritual do Ministerio Graca e Vida de Ji Parana-RO, o Retiro aconteceu em uma escola publica da cidade foi uma bencao pois foram 4 dias de festa na presenca de Deus e no ultimo dia a Pra Zeza Convidou o Mc Zanete o Profeta do Rap para encerrar com chave de Ouro, foi tremendo o derramar do Espirito Santo de Deus, Deus derramou da sua Uncao e do Seu Poder, eu matei a saudade daqueles jovens abencoados pois a muito tempo que eu nao os via, tb revi o meu amigo Clovis que esta passando por uma Grande Prova mais eu Creio que a Vitoria ja chegou na Vida dele e de toda sua familia, Obrigado Jesus Cristo Por me usar mais uma vez para Pregar a sua palavra Pode Cre paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012