Profeta do Rap Prega na JUMUR 2012 em Ouro Preto do Oeste-RO

Esse fim de semana foi uma benção pois eu tive que estar em Sinop-MT no Retiro Resgatados para Resgatar por três dias Sexta, Sábado e Domingo e na Segunda feira a Noite eu Tinha um compromisso com o Retiro da JUMUR que aconteceu em Ouro Preto do Oeste-RO, eu já não estava aguentando mais meu corpo só pedia cama uma grande batalha espiritual começou a ser travada mais Deus me deu a Vitoria Pode Crê, o  Pr herleans me levou para o aeroporto de Sinop lá embarquei e fui ate Cuiabá fiz uma conexão de Cuiabá para Ji Paraná-RO,  logo mais a noite peguei um taxi ate Ouro Preto do Oeste-RO, Glorias a Deus cheguei bem no Retiro da IMUB-JUMUR 2012. Foi tremendo o Agir de Deus naquele lugar, ali já tinha ministrado o Pr Ludi Rosa da IMUB de Ouro Preto-SP, MNA Ministério Nova Aliança de Vilhena-RO,  Socrates e varias coreografias e teatros dos Jovens das IMUBS, e depois de um delicioso Jantar os Jovens foram Ouvir a Palavra do Senhor com o Profeta do Rap e Ouvir algumas musicas do Profeta foi um derramar de Deus tremendo naquela cidade de Ouro Preto, pois muitos jovens realmente se entregaram para Deus e foram impactados com o Testemunhos do Profeta e com a Palavra de Deus, foi tremendo o que Deus fez com aqueles jovens pode crê Paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012