Profeta do Rap Ministra no Retiro de carnaval da Presbiteriana Renovada-Sinop-MT




Foram tres dias de muita festa no retiro de carnaval da Igreja Presbiteriana Renovada da Cidade de Sinop-MT, o retiro aconteceu na chacara da Igreja Presbiteriana, aonde varias caravanas de Lucas do Rio Verde e de Nova Mutum foram participar dessa grande festa, o Pr Herleans um Grande homem de Deus realizou esse retiro com muita garra e determinacao, Foi tremendo o que Deus fez naquele lugar, O Senhor Jesus curou libertou e varias almas se rederam ao pés do Pai, eu Mc Zanete estou muito feliz pois Deus me deu mais uma oportunidade de pregar seu evangelho e Deus me deu mais uma Grande familia em Sinop, o retiro terminou no domingo na parte da manha, e depois logo a noite o Profeta do Rap foi Convidado para dar seu testemunho de Vida no Culto da Familia, foi uma bencao Deus falou com a Igreja atraves do testemunho de Vida do Profeta , eu fiquei muito feliz pois Deus estava presente naquela Igreja abencoada, agradeco ao Pr Herleans e os seu irmaos que me levaram de carro de Ji parana ate Sinop Ernades e Culio Grandes homens de Deus. Depois na Segunada Feira o Pr Herleans levou o Profeta ate o Aeroporto de Sinop foi uma bencao pois andar de aviao cara que louco muito bom mesmo pode cre, cheguei em Cuiaba fiz conexao ate Ji Parana, cheguei em casa agradeci a Deus pela viajem e nao deu tempo de descancar eu tinha que preparar uma palavra para o retiro de Carnval da JUMUR, loga mais a noite em Ouro-Preto do Oeste-RO. 

Comentários

  1. A galera de Sinop adorou você, amou sua história de vida, levaremos seu exemplo em nossas vidas, um grande abraço em nome de toda a rede de jovens de Sinop MT, até a próxima..
    -Gaditas-

    ResponderExcluir
  2. Graca e paz povo de Deus eu tb amei muito vcs, jovens abencoados por Deus ai Saudades e que Deus continue abencoando a cada um de vcs em nome de Jesus Gaditas do senhor Pode cre paz

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012