Deus Realizou Mais Um Sonho meu e me Abençou uma Honda XRE 300 2012 Pode cre Paz








Graça e paz, hoje dia 13 de Janeiro de 2012 chegou a moto Honda XRE 300 do Mc Zanete o Profeta do Rap, hoje o Profeta é Membro da IMUB do Jd Presidencial na cidade de Ji Parana-RO, Pr Josias. Tudo Começou quando uma irmã de Vilhena dona da padaria Fiorentina (Luciane), abençoou o Profeta com uma Carteira de Habilitação, Deus tocou no coração da Luciane e ela pagou a Habilitação para o Profeta (Agradeço Irmã Luciane e que Deus abeçoa ela e toda sua familia). Se Deus tocou no coração da irmã Luciane para me dar uma habilitação eu tirei a Habilitção e Orei para Deus me da uma Moto, Deus realizou meu Sonho hoje dia 13 de janeiro de 2012 a Moto que eu pedi ele me deu GLORIAS A DEUS ALELUIAS, estou feliz eu Minha Esposa Missionaria Patricia e todas as pessoas que Sonha Comigo, mais eu vou ficar mais feliz quando eu começar andar esse Estado de Rondonia e essa Cidade de  Ji Parana e começar a Ganhar muitas almas nessa moto. Creia em Seus Sonhos e Deus vai realizar Todos eles em Nome de Jesus Cristo Pode cre Paz. Deus é Fiél Jesus Cristo é Perfeito e o Espirito Santo ele é Um Grande Guerreiro Pode cre Paz. Obrigado JESUS CRISTO por realizar mais um Sonho em minha Vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012