Profeta do Rap e MNA Ministério Nova Aliança Rok In Rua Aniversario de Vilhena-RO









Foi uma benção o evento realizado pela Prefeitura da Cidade de Vilhena-RO, neste Sabado começou a festa de 34 anos de Vilhena., uma cidade abençoada por Deus varias bandas locais e os unicos Ministérios Evangélicos era o Profeta do Rap e o Ministério Nova Aliança, foi uma benção Mc Zanete o Profeta do Rap Ministrou Junto com MNA, e depois deu uma Palvara abençoada para toda população de Vilhena, foi tremendo o agir de Deus naquele lugar, Jovens bebendo outros fumando muitos Jovens que estava precisando de ouvir uma palavra direto do trono do Senhor, depois que o Profeta saiu do palco muitos jovens foram atraz dele, e pediu o seu Cd, muitos jovens me abraçava  e me falava vc e um exemplo de vida para nós, um dia vou como vc, isso me alegrou meu coração encheu de alegria pois eu vi que eles ouviram a voz do Espirito Santo de Deus, vi que Jesus estava presente na quele lugar Pode cre paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012