Um Milagre em minha vida


Um dia os médicos me falaram que eu não poderia ter filhos eu estava na cadeiras de Rodas em Rondonopolis-MT, depois fui para Brasilia, Shara kubshek, fiquei um tempao la, eu tenho uma filhinha Jhennifer S. Santos, quando eu tive ela com minha prima Elizangela (já falecida,) eu usava remédios para ter filhos uma injeção e comprimidos, depois que eu encontrei a Jesus Cristo em 2006, eu parei de tomar remédios, andei varias Cidades e Estados do Brasil, evangelizando e Ganhando almas para o Reino de Deus, casei na cidade de Vilhena-RO, hoje dia 26 de Outubro de 2011, fiquei sabendo que minha esposa Missionaria Patricia esta Gravida, esse é uns dos dias mais feliz da minha vida, pois o milagre chegou na minha casa na minha familia, tudo que é impossivel para o homem é possivel para Deus, acredite creia que o seu milagre vai chegar, creia nos seus sonhos pois eu vivo a realidade de ter um dos meus Sonhos a ser Realizado, Minha Esposa, e agora meu Filhinho ou Filhinha,  só Jesus Cristo pode Realizar seus Sonhos apenas creia nele, pois ele é um Grande realizador de sonhos.

Vilhena 27 de Outubro de 2011 01:12 da madrugada
                 Mc Zanete Profeta do Rap    

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012