Profeta do Rap e Mare de Unção em Nova Londrina-RO 15 de Junho de 2011







O Pastor Helcio lider dos Jovens da Primeira Igreja Batista de Ji Parana convidou o Mc Zanete o Profeta do Rap para dar seu testemunho de Vida e pregar a Palavra de Deus, Pr Helcio me disse que em Nova Londrihna as pessoas seria mais tradicionais que poderia ter uma certa resistencia pelo fato de eu cantar Rap e ter tatuagens, eu disse a ele fica tranquilo meu mano e Deus quem faz  não sou eu quem faço nada, Chegando la os membros ficarm meio de Segunda comigo mais depois que peguei o Microfone e Deus começou a me usar eles ficaram muito felizes vinheram para a frente e receberam o Batistmo do Espirito Santo ai Deus falonos coraçoes deles que usa quem quer e quando quer, todos os Senhores daquela Igreja vinheram e me abraçaram falando que nunca tinha visto deus usar uma pessoas desse Jeito foi um benção paz pode cre       

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012