Profeta do Rap Agora e um Homem Livre da Justiça do Homem

Graças a Deus que nos da Vitoria por Intermédia de Nosso Senhor Jesus Cristo pode cre, ai a mais de 4 anos eu Zanete o Profeta do Rap venho respondendo um processo no Artigo Penal 157 ( Assalto a Mão Armada), em todos os Lugares que eu evangelizava as cidades que eu ia eu tinha que voltar e pegar um onibus ou avião para me apresentar na 4 Vara Criminal de Rondonopolis-MT, mais Graças a Deus o pai todo poderoso criador dos Céus e da Terra, tocou no coração do Juiz daquele Comarca e ele arquivou meu processo baseado em artigo da lei, que o Mc Zanete Profeta do Rap ja teria direito, por cumnprir seu papel de réu certinho, e durante esses 4 anos o Mc Zanete não teve bem um agravante. Gloria a Deus sou um homem livre, eu estava em Rondonopolis, e falei para a minha mãe a parti de hoje 17 de Fevereiro de 2011, eu sou um homem livre, Dona Rita chorou muio minha Filha Jhennifer e meu irmao Renato que hoje olha para o Profeta como um homem de Deus. Quando eu Cheguei em Vilhena-Ro, chamei o meu Sogro José e li o processo para ele disse, Graças a Deus meu Filho vc agora e um homem livre, ele tb se emocionou muito não chorou mais na alma dele eu pude enxergar uma Grande alegria, minha Sogra Raquel e Minha Cunhada Raqueline tb, ficaram muito feliz, viu que o Mc Zanete Profeta do Rap realmente agora e um homem Livre, para a Gloria e Honrra do meu Senhor Jesus Cristo, Minha esposa Miss. Patricia dentro do quarto chorou muito e orou a Deus agradecendo por esse dia pois só nós e minha familia de Vilhena-RO e Deus sabemos a Guerrea que passamos para esse dia chegar. Sou muito Feliz me sinto como um passarinho Livre, agora o inimigo vai passar apertado comigo, pois ja vou fazer meu passaporte e da minha esposa para alcançar as naçoes em Nome de meu senhor Jesus Cristo, quero ver quem vai me segurar. Sou um Ganhador de almas hoje toda minha vida e dedicada para Jesus Cristo e minha Esposa, vamos ganhar almas nesse Brasil e todo mundo, OBRIGADO JESUS POR MAIS UMA VITORIA, pode cre paz. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012