Profeta do Rap Testemunha em Rolim de Moura 1 Noite Gospel IMUB




           Graça e paz,o Pastor Iszael Lider da Igreja Missionaria Unida do Brasil da cidade de Rolim de Moura estado de Rondonia, realizou no dia 19 de fevereiro de 2011 a 1 Noite Gospel.
             Varios convidados compareceram na festa, o Ministerio Aguias da Cidade de Rolim de Moura deu Inicio ao Evento, foi uma benção uma unção sobrenatural Deus rasgou os Céus da Cidade,logo em Seguida o Mc Zanete o Profeta do Rap Louvou junto com o Misiterio Aguia, Varios Rap de sua autoria, Deus continuou derramando mais e mais de sua unção, o Mc Zanete deu Seu testemunho de vida aonde muitas pessoas foram impactadas com o testemunho do Profeta, logo depois o Dj Cleiner da Cidade de Ji Parana entro em cena e encerrou a noite com muitas musicas eletrônicas gospel para a mocidade se diverti na presença do Senhor com muita alegria.
            O Profeta do Rap chegou em Rolim de Moura na Quinta-Feira, dois dias  antes do evento acontecer,nesse período Pr Iszael junto com o Profeta evangelizaram a Cadeia de Rolim de Moura, junto como Pastor Renato da Igreja Quadrangular, também foram evangelizado o centro de Recuperação daquela Cidade.
             Muitas pessoas que ouvia o Profeta na Radio dando um pedaço do seu testemunho, ligava imediatamente para o Pr Iszael e marcava vizitas, pois o mesmo mundo das drogas que o Profeta conseguiu sair, muitas famílias estava passando pelo o mesmo problema com parentes, foram varias vizitas realizadas na cidade de Rolim de Moura, Deus curou libertou e fez grandes milagres.
             Eu Mc Zanete Profeta do Rap, estou muito feliz pois Deus pela sua missericórdia me usa para liberta as pessoas das drogas e alcoo, através do meu testemunho de vida, que Deus abençoa o Pr Iszael e sua esposa   Pra Elizangela que me hospedou em sua casa e me tratou muito bem, o Pr Iszael acredito no meu trabalho e Graças a Deus o Senhor honrrou ele com muitas almas que compareceu na 1 noite gospel daquela Cidade. Pode crê paz

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Volta as Aulas com Cristo Primeira Igreja Batista de Sao Miguel do Guapore RO

Profeta do Rap faz Culto no Prezidio Agenor na Cidade de Ji Parana-RO Quarta-Feira 03 de Outubro de 2012